Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Diferentemente de outros clubes, os dirigentes do Marcílio Dias optaram em retornar aos treinamentos somente após a confirmação do reinício do campeonato catarinense. Na última terça-feira (09), a Federação Catarinense de Futebol contactou os clubes, de forma oficial, para informar que o retorno do estadual deverá ocorrer na primeira quinzena de julho.

“Recebemos um contato do presidente Rubens Angelotti avisando que a competição terá reinício no dia oito de julho. A partir de agora devemos comunicar o elenco sobre o retorno das atividades visando a próxima fase do estadual”, revelou Marco Gama, superintendente de esportes do Marinheiro.

O primeiro compromisso do Marcílio Dias será dia oito de julho, às 19 horas, contra o Criciúma, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final. “Com a definição da retomada da competição, nossa primeira atividade com todos os atletas, comissão técnica e funcionários será realizar a testagem em massa para que possamos trabalhar em um ambiente seguro. Na sequência, nos reapresentaremos para readaptação física e início de uma intertemporada de excelência, para que todos estejam bem condicionados e preparados para dois grandes jogos diante da difícil equipe do Criciúma”, revelou Gama.

Na pausa forçada em função da pandemia do novo coronavírus, a direção do Marinheiro aproveitou para fazer reparos no estádio, manutenção no gramado, entre outras ações. “Procuramos aproveitar essa parada da melhor maneira possível. Fizemos ajustes importantes, principalmente no gramado, e nossa equipe de marketing desenvolveu ações para auxiliar o clube nesse momento sem receita”, finalizou o dirigente.

  Foto Anexada: Divulgação/Marcílio Dias

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.