Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Rede de supermercados doa 456 frascos de álcool em gel para postos de saúde
Casa Aurora destinará produtos para Guarantã do Norte, Sorriso e Matupá

A rede de supermercados Casa Aurora doará 456 frascos de álcool em gel para postos de saúde dos municípios de Guarantã do Norte, Sorriso e Matupá. As unidades dos produtos são fruto da ação de Páscoa promovida neste ano.

A campanha, anteriormente, previa que a cada três ovos de Páscoa comprados pelos clientes, a Casa Aurora doaria um para instituições de caridade nas localidades onde possui lojas. A ação, inclusive, chegou a ocorrer em Sinop, onde cerca de 70 ovos foram encaminhados para a Instituição Social Menino Jesus e outras entidades.

A administração da rede, no entanto, sugeriu mudar a ação devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). “Sabemos que nossos clientes, que sempre nos apoiam na ações sociais que fazemos, entenderiam esta ação tão nobre. O álcool em gel é um produto extremamente necessário no dia a dia das unidades de saúde. Então, nada mais justo que fazer a ação desta forma”, enfatiza a empresária a frente da Casa Aurora, Christini Sangaletti.

COVID-19 - A rede de supermercados Casa Aurora adotou desde meados de março uma série de medidas para auxiliar no combate à propagação do novo coronavírus (COVID-19). Os clientes que são considerados do grupo de risco, por exemplo, podem realizar suas compras pelo telefone, com direito à entrega das mesmas.

De acordo com o Ministério da Saúde, são considerados deste grupo os idosos, os diabéticos, os hipertensos e as pessoas com problemas respiratórios, como asma. A Casa Aurora está localizada na Região Norte de Mato Grosso, com duas lojas em Sinop, uma em Sorriso, uma em Guarantã do Norte e uma em Matupá.

CASA AURORA – Para mais informações a respeito de ações que a rede está fazendo em suas lojas, acompanhe pelo site: http://casaaurora.com.br ou ainda pelo Instagram, no endereço instagram.com/casaaurorasupermercados.
Por Agencia ZP Press
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.