Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


A Policia Militar e Civil de Guarantã do Norte/MT, com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), prenderam no inicio da noite da sexta-feira (15/05/20), uma quadrilha especializadas em roubos de aeronaves.

A quadrilha é composta de cinco elementos, sendo quatro homens e uma mulher,e usavam uma camioneta Hellux de cor preta . Os policiais receberam informações que, essa quadrilha oriunda do estado de Rondônia estava em Guarantã do Norte, planejando roubar uma aeronave.

Em ronda pela cidade e região, policiais se deslocaram até a cidade vizinha de Mundo Novo, onde se depararam com uma camioneta estacionada em um posto de combustível, com um casal em seu interior. Indagados o casal disse que estavam esperando uma ordem de pagamento realizado na conta bancaria da proprietária do posto de combustível.

Ao realizar uma checagem mais minuciosa, a polícia descobriu que os dois elementos faziam parte da quadrilha, após conversa com os policiais, sobre os outros elementos, acabaram confessando que os mesmos estavam escondidos em um matagal, em Guarantã do Norte.

Ao se deslocarem até o local indicado os bandidos receberam os policiais a tiros, e com apoio de mais policiais, acabaram prendendo o restante da quadrilha. Com eles goram apreendidos, uma pistola com dois carregador e 16 munições calibre 9 milímetros e um simulacro de fuzil tipo M16.

Três dos componentes da quadrilha eram foragidos do estado de Rondônia, todos suspeitos de crimes como roubo de caminhonetes e latrocínios. Outro já tem mandato expedido pela justiça de Rondônia.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos Assessoria)

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.