Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A Fifa comunicou à CBF que o Cruzeiro deverá começar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 com seis pontos a menos em relação aos rivais. Segundo a Rádio Itatiaia, o ofício foi feito nesta terça-feira, devido ao não pagamento ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, pelo empréstimo do volante Denílson. A Raposa não terá direito a recurso desta decisão.
O clube mineiro tinha até a última segunda-feira para quitar a dívida que é de aproximadamente R$ 5 milhões. Agora, a diretoria celeste terá cinco meses para efetuar o pagamento e, caso não consiga, sofrerá outra punição. Neste caso, até um rebaixamento à Série C é possível.
A notícia vem depois de um anos desastroso ao Cruzeiro. Em 2019, pela primeira vez na história, o time caiu para a Segunda Divisão do Brasileirão. Além disso, nos bastidores, vive uma intensa crise política e financeira, com diversas confusões internas, que culminaram, inclusive, em demissões de técnicos e afastamento de atletas.
O início da Série B de 2020 ainda segue indefinido. Devido à pandemia do coronavírus, todas as competições de âmbito nacional seguem paralisadas por tempo indeterminado.
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Haddad/assessoria/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.