Publicidade 1

Vereadores do PODEMOS de Guarantã do Norte pedem a volta dos radares eletrônicos


,
O perímetro urbano do município de Guarantã do Norte/MT tem toda a sua extensão cortada pela BR 163, com um fluxo muito grande de veículos, principalmente veículos de grande porte. Segundo levantamento passa em media por dia 1.200 carretas e com isso trás grandes transtornos para a população do município, que tem de atravessar.
Devido o grande fluxo de veículos, muitos acidentes acontecem com vitimas e isso trás muitos transtornos, não só para os transeuntes como também aos veículos de pequenos portes que tem de atravessar a BR de um lado para outro.

Devido uma medida provisória do presidente da republica, que retirou todos os radares eletrônicos, alegando que os mesmos era uma máfia das multas, com isso os acidentes só aumentaram no perímetro urbano de Guarantã do Norte.

Preocupados com os constantes acidentes que vem acontecendo no município envolvendo carretas e veículos de médios e pequenos portes é que, os vereadores Kátia Brambilla e David Marques, (ambos do Podemos), eles entraram em contato com o Deputado Federal José Medeiros (Podemos), para que veja a possibilidade da volta da implantação dos radares eletrônicos.

Segundo a Vereadora Kátia, ela é sabedora da dificuldade da implantação dos radares, mas que, com a implantação de redutores de velocidades no perímetro urbano do município já melhoraria muito. “Levamos ao conhecimento do Deputado Medeiros, para que ele interceda junto ao DENIT, se não for possível os radares que seja autorizado à construção dos redutores de velocidades, já conversamos com o Prefeito Érico e ela nos disse que assim que for autorizado será construído”, relatou a Vereadora.

O Vereador David Marques, sempre foi um legislador preocupado com a travessia urbana do município, já fez várias indicações referentes o trafego no perímetro urbano da BR 163 e agora com a sua colega de partido ele ganhou mais força em suas reivindicações. “Podemos observar que muitos carreteiros abusam da velocidade e trafegam no perímetro urbano, com a mesma velocidade que eles trafegam na BR, a mais de 80 km por hora, com o radar eletrônico, ou mesmo com os redutores de velocidade, eles terão de reduzir a velocidade para fazer a travessia dentro da cidade e com isso ira evitar muitos acidentes”, explicou o legislador.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)
Vereador David Marques e Kátia, reivindicam a volta dos radares eletrônico ou redutores de velocidade




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. Vai cobrar do José Humberto a passagem urbana que ele devolveu
    Dizer que Caminhão traz transtorno na cidade,acho que vc não sabe o que está dizendo

    ResponderExcluir
  2. Realmente aqueles Pardais fazem falta. E ainda falta penalizar aqueles motoqueiros que cortam o carteiro central das travessias. Aquelas câmeras seriam úteis. Assim como aumentar o guard rail na saída para o Pará (antes que morra mais gente). Agora no campo politico, poderiam cobrar do Zé Bigode a devolução do viaduto e demais correções na cagadas dele.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!