Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

ed motta 680
Ed Motta, diretor e apresentador da TV Mutum, em Nova Mutum
Alguns profissionais da comunicação, especialmente apresentadores de TV, estão dispostos a encarar o teste das urnas nas maiores cidades mato-grossenses. E estão usando programas televisivos como espécie de palanque eletrônico. 
Ed Motta, diretor e apresentador da TV Mutum, em Nova Mutum, se filiou ao Cidadania e disputa cadeira de vereador.
Já em Sinop, o empresário dos ramos da agricultura, navegação e comunicação Roberto Dorner, dono de afiliadas da TV  Rondon (SBT), quer tentar de novo a prefeitura, agora pelo Republicanos. O vice-prefeito Gilson de Oliveira, da "Gente TV" (Rede TV!), deixou o MDB e se filiou ao PL e deve tentar retorno à cadeira de vereador. Célio Garcia, suplente de vereador e apresentador na Real TV, disputará pelo DEM. O já vereador e também na tela de uma tv local, Tonny Lennon, vai à reeleição.
Em Cuiabá, há quatro da imprensa no páreo. O ex-prefeito Roberto França, que toca o tradicional programa Resumo do Dia, ingressou no Patriota e pretende entrar na briga pela prefeitura. O vereador e apresentador do "Meu Mato Grosso", da TV Cidade Verde, Toninho de Souza, que trocou o PSD pelo PSDB, vai tentar o quarto mandato.
A apresentadora de um programa de variedades que leva o seu nome, Gisele Almeida, irmã de Sérgio Ricardo, se movimenta por candidatura à vereadora pelo PSD. A repórter do É Bem Mato Grosso, da TV Centro América, Michelly Alencar, está na lista do DEM como pré-candidata. 
Em Rondonópolis, Nilson Avelino (MDB) busca cadeira de vereador. Também ensaia Vitor Santos, da TV Rondon. Carlos Vanzelli, que já ocupou vaga na Câmara por alguns meses, ainda está no muro.
O ex-vereador por Jaciara e hoje tocando um programa de TV em Rondonópolis, Valdemir Costa (Cidadania), deve concorrer. Em Cáceres, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Wilson Kishi, dono do site Zaki News, tentará retorno à Câmara. Em Sorriso, por enquanto, ninguém da imprensa se manifestou sobre candidatura em outubro.
Por RD News
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.