Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A Azul Linhas Aéreas confirmou que retomará, a partir de 11 de maio, suas operações no aeroporto presidente João Figueiredo, o 2º maior de Mato Grosso em número de passageiros. A previsão inicialmente é de um voo diário saindo do aeroporto Marechal Rondon, Cuiabá/Várzea Grande às 12h e chegando em Sinop às 13h. A volta é às 13:45h.
Na consulta feita, há pouco, no site da empresa, o bilhete para 11 de maio tem duas tarifas – R$ 249 e R$ 289 – valor sujeito a alteração.
Os voos haviam sido suspensos desde o último dia 26 por conta da pandemia do Coronavírus. A empresa estava operando com 3 voos de Sinop para Cuiabá e Campinas (SP).  Ainda não foi previsto quando a companhia planeja retomar a rota para São Paulo, uma das mais procuradas por passageiros de diversas cidades do Nortão e Sul do Pará que embarcam em Sinop.
A GOL também suspendeu, mês passado, o voo diário direto para Campinas e ainda não previu quando retoma suas operações em Sinop.
Não foi feita projeção por parte da empresa que assumiu a gestão do aeroporto presidente Figueiredo da quantidade de passageiros que deixou de viajar nos últimos 20 dias em que os 4 voos diários foram suspensos.
A Azul também suspendeu, mês passado, seu voo diário para Cuiabá.
 Só Notícias/Editoria/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.