Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Um homem sofreu uma violenta descarga elétrica enquanto trabalhava, esta manhã, em um poste nas proximidades do córrego das Lavadeiras, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele ficou pendurado pelo cinto que usava até ser retirado do local.
Ele foi socorrido e levado por uma ambulância ao Hospital Regional onde segue internado. Uma fonte da unidade informou, ao Só Notícias, que o quadro de saúde dele é considerado estável e ainda não foi definido se precisará de transferência.
A versão investigada é que o homem trabalha para uma empresa de telefonia e ainda não há informações qual o serviço ele fazia no local.
Esse é o terceiro caso registrado na região. Ontem, um adolescente morreu ao sofrer uma violenta descarga elétrica da rede de alta tensão, na região da comunidade Linha 38, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Pablo Henrique Rosa tinha 14 anos.
Ainda em Guarantã, no último sábado, José Alberto do Amaral Lageano, de 71 anos, também morreu ao levar violento choque de uma máquina de solda que utilizava, em uma residência, na comunidade Linha 45, próximo a uma escola.
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.