Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT



De acordo com o decreto municipal, de numero 73, expedido pelo Prefeito municipal, de Guarantã do Norte/MT, aonde liberava, parcialmente o funcionamento dos bares, lanchonetes, igrejas e a feira dos produtores Rural, mas através de uma liminar do Ministério Publico, ficou proibido a aberturas das igrejas e da feira dos produtores.

Através de uma luta conjunta do prefeito e feirante, o Juiz da Comarca do município se sensibilizou e com isso liberou o funcionamento da feira dos produtores, mas com algumas restrições. “Estamos preocupados com a saúde da nossa população, mas também preocupado com a saúde financeira do município”, relatou o prefeito.

A Diretoria juntamente com a secretaria de agricultura do município pede para a população que for à feira, adquirirem seus produtos, tanto na quarta-feira, como no domingo que vá de mascara, porque sem a mesma não poderá adentrar no local. Além da mascara, uma equipe estão tendo o cuidado de controlar a entrada em números reduzidos de pessoas e também estão fornecendo álcool para fazer a higienização das não dos consumidores.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)



Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.