Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O madeireiro Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, que ficou conhecido nas redes sociais por agredir gratuitamente um morador de rua, foi expulso do PSL. A reunião que oficializou sua expulsão da sigla foi realizada na manhã desta sexta (10), em Tabaporã (a 673 km de Cuiabá), onde era tesoureiro do Diretório Municipal - veja a ata da expulsão ao final da matéria.
Reprodução
Adonias Correa Santana agress�o a pedinte
Adonias Correa Santana foi expulso do PSL após repercussão
A expulsão de Adonias foi confirmada pelo presidente estadual do PSL, Aécio Rodrigues. O dirigente explicou que assim que o vídeo  veio à tona o partido começou a se movimentar para excluir o agressor.
“Covarde demais a atitude. O PSL já excluiu dos seus quadros. Agora, esperamos que ele responda perante a Justiça”, disse Aécio Rodrigues ao Adonias já responde a 22 processos nas justiças Federal, Eleitoral e Trabalhista.
A ata da expulsão diz que a atitude de Adonias não condiz com a proposta de mudança nem com a coerência política do partido. Além disso, o desautoriza a falar em nome do PSL.
A agressão aconteceu em Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá). O morador de rua, identificado como Anderson Luiz da Silva Zahn, registrou boletim de ocorrência e vai representar Adonias criminalmente. O motorista do carro, que filmou o ato de violência,  é o empresário de Sinop Hidelbrando José Paes dos Santos, proprietário da empresa Pajé.
Repúdio
O ato de violência foi repudiado pelo Fórum da População de Rua de Cuiabá. Em nota, a entidade pede providências visando a reparação dos danos sofridos por Anderson e a punição dos agressores.

Galeria de Fotos


Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.