Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

pixabayEm Mato Grosso, 89 pessoas já se recuperaram da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), das 181 casos confirmados de coronavírus no Estado desde o início da pandemia, atualmente 73 estão em isolamento domiciliar e 13 estão hospitalizados, sendo 7 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 6 em enfermaria. Até o momento, 6 pessoas morreram em decorrência da doença em Mato Grosso.

Em Cuiabá, dos 96 casos já registrados, 49 pessoas já se recuperaram, outras 46 estão em monitoramento e uma morreu. Em Rondonópolis, dos 24 casos, 16 já são considerados recuperados, 17 são monitorados e um óbito foi registrado.

 
Nas últimas 24 horas, a SES recebeu 7 novas confirmações de coronavírus oriundas dos municípios de Cuiabá (4), Barra do Garças (2) e Vila Bela da Santíssima Trindade (1).


Considerando o número total de casos em Mato Grosso, 60% dos diagnosticados são do sexo feminino e 40% masculino. A nota informativa divulgada pela secretaria nesta segunda-feira (20) aponta que um total de 1.495 amostras já foram processadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 25 amostras em análise laboratorial.
Por Eduarda Fernandes
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.