Publicidade 1

Proibida aglomeração de pessoas em Guarantã do Norte

A administração municipal está providenciando neste momento o segundo decreto de ações emergenciais que visam minimizar o risco de transmissão do COVID-19 ou Coronavírus como é popularmente propagado.
Considerando que o estado de Mato Grosso e o estado do Pará já confirmaram casos positivos. Considerando que nos últimos três dias o numero de casos suspeitos aumentou 300% no estado de Mato Grosso.
A administração municipal de Guarantã do Norte está tomando a drástica medida de suspender todos os eventos públicos, privados e religiosos que resultem em aglomeração de pessoas.
No decreto anterior essa situação era recomendatória devido à gravidade da situação e devido à existência de um caso suspeito (em investigação) em Guarantã do Norte, as medidas são mais drásticas neste momento considerando que se trata de vidas humanas em risco.
Em entrevista o prefeito Érico pediu encarecidamente aos munícipes ou pessoas que estão de passagem pelo município de Guarantã do Norte que compreendam e colabore cada qual fazendo sua parte.
O prefeito ressalta que são medidas extremas que precisam ser tomadas, pois afinal de contas o que está em risco são vidas humanas.
O decreto com essas e outras medidas será publicado no inicio da tarde. Uma nova reunião está marcada para as 15 horas para formação do Comitê de gerenciamento da crise onde novas medidas serão adotadas.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!