Publicidade 1

Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte. Deflagrou “Operação Hígia”

Resultado de imagem para Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte.
 A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte. Deflagrou no fim da tarde de ontem (23) e no início da Manhã de hoje terça-feira (24) a “Operação Hígia” . Foram cumpridos 04 mandados de prisão em desfavor de suspeitos dos crimes de, roubo, homicídio e furto.

O primeiro mandado de prisão cumprido teve como alvo o suspeito de participar de uma quadrilha responsável por uma série de roubos ocorridos na cidade de Guaranta do Norte, no final de fevereiro e início de janeiro. Outro Mandado foi cumprido em desfavor de um suspeito de cometimento de uma série de furtos ocorridos no final de fevereiro desse ano, o suspeito que foi detido possui uma extensa ficha criminal e é investigado pelo cometimento vários furtos, inclusive 04 furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos em um só dia (16/02/2020).

Outros dois suspeitos foram presos em decorrência do mandado de prisão preventiva após serem indiciados no inquérito que investigou o homicídio ocorrido na data de 05 de Março de 2020, no Bairro Maranata em Guaranta do Norte.  O Delegado responsável pelas investigações Dr. Waner dos Santos Neves, destacou que “ A Operação realizada na data de ontem, tem como objetivo o combater os crimes contra o patrimônio e contra a vida, os suspeitos são indivíduos contumazes na prática do delito e colocam em risco a ordem pública, já que insistem na prática criminosa”.

O delegado disse ainda que no momento atual é extremante importante que tais suspeitos permaneçam presos, já que podem trazer risco ao patrimônio e a vida alheia.

Por fim finalizou dizendo que “ com as restrições de funcionamento do comércio, e outras restrições impostas pelo poder público em combate ao Corona vírus, (COVID-19) é de fundamental importância as prisões realizadas para diminuir a sensação de insegurança, coibir a prática de crimes e garantir a paz social.

O delegado ainda solicitou , que todos os munícipes observem as restrições impostas pelo poder público em combate ao corona vírus e se comprometeu com a população de Guaranta do Norte afirmando que; “ A Polícia Judiciária Civil de Guaranta do Norte , não para e continuará exercendo se papel no combate ao crime”.Durante a operação foi recuperado um celular que havia sido roubado e estava em posse do suspeito.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!