Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Resultado de imagem para justiçaA polícia Civil de Guarantã Norte/MT, cumpriu na manhã da última sexta-feira(13), um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos de assaltos que estavam ocorrendo na cidade de Guarantã do Norte.
O suspeito ao ver os investigadores da polícia Civil, tentou empreender fuga, porém sem sucesso. Os policiais ao revistarem a casa não acharam a arma usada para cometer os assaltos. Na parte da tarde do mesmo dia, os policiais receberam a informação de que a arma estaria em cima de um muro da residência, ao chegarem no local constataram a veracidade da informação.
Porém, na tarde do último sábado, o juiz da comarca da cidade de Guarantã do Norte, arbitrou a soltura do suspeito dos assaltos depois da audiência de custódia.
Por/ O Território
Marcadores:

Postar um comentário

  1. ESTOU ERRADO EM AFIRMAR QUE A POLICIA NÃO DEVE PRENDER VAGABUNDOS? CORREM RISCO DE VIDA DESEMPENHANDO SUAS FUNÇÕES, A JUSTIÇA SOLTA E O DESGRAÇADO AINDA IRÁ FAZER GOZAÇÃO COM A CARA DA POLICIA! METE CHUMBO LOGO E RESOLVE O PROBLEMA LOGO! JAMAIS IRÁ ROUBAR!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.