Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


O Vereador David Marques (PL), está em seu segundo mandato como Parlamentar na câmara de Vereadores de Guarantã do Norte/MT, dito como um legislador tranquilo amigo de todos, sempre teve uma postura exemplar em sua vida política.

Nesse segundo Biênio da Câmara de Vereadores, ele faz parte da mesa diretora, ocupando o cargo de segundo secretário, tendo os outros cargos ocupados pelos vereadores da bancada do PDT, oposição ferrenha do Prefeito Érico Stevan, apenas David que é da situação.

Na segunda sessão ordinária do ano o vereador entrou com um pedido de desligamento do seu cargo da mesa diretora. Pedido este que já tinha sido protocolado, em Dezembro do ano passado, mas devido ao recesso da Câmara, o pedido entrou em pauta na segunda sessão ordinária, da última segunda-feira(17/02)

Em sua justificativa o vereador disse que não veja necessidade, dele estar fazendo parte da atual mesa diretora, uma vez que, nunca foi convidado para participar de reuniões que tratasse de interesse da casa de leis.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Foto: Célio Ribeiro)

Marcadores:

Postar um comentário

  1. Poucos sabem, mas graças a correria do Davi não tivemos mais vidas ceifadas na travessia da BR-163. Agora quanto a atual maneira de administrar a Câmara já estamos ciente que será o último ano dessa Oposição Lavanderia. Agora rezar para os eleitores terem aberto os olhinhos e não colocarem pessoas incapacitadas onde reina o conhecimento. Lembrando que lá é chamada "Casa das Leis". E precisa ter conhecimento senão, repete-se a Lavanderia.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.