Publicidade 1

Vendedora é violentamente assassinada em Peixoto de Azevedo; ex-marido é suspeito

O crime ocorreu, hoje Sexta-feira(28/02/20)de madrugada, na rua Ceará, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo/MT. De acordo com informações da Polícia Militar, Laiane Lemos Almeida, de 18 anos, foi violentamente assassinada com pelo menos 18 golpes de faca.
Ainda de acordo com o registro da PM, uma testemunha que presenciou a ação criminosa apontou que o suspeito é o ex-marido de Laiane, de 23 anos. Ela contou que eles estavam separados há alguns dias.
Hoje de madrugada, ele foi até a residência dela, cometeu o crime, e depois, procurou a própria irmã da vítima e confessou o crime. Na sequência, fugiu com uma Honda Titan preta. Até o momento, ele não foi preso. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, Laiane tinha um filho com o acusado e trabalhava como vendedora em uma loja de cosméticos. O sepultamento está previsto para  ocorrer neste sábado em Peixoto de Azevedo, às 8h.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!