Publicidade 1

Sinop terá retorno de Allan, Juninho e Queijinho para clássico com o Luverdense

Desde o duelo contra o Mixto, há mais de 10 dias, o técnico do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, vem tendo dificuldades em montar o time em decorrência de baixas importantes no grupo, seja por lesões ou suspensão. No último embate, por exemplo, o comandante teve três desfalques para encarar o vice-líder União, fora de casa. Agora, a situação se resolveu e o treinador terá o grupo completo à disposição para o próximo compromisso do Galo do Norte, que acontece domingo, às 17h, no Gigante do Norte, diante do Luverdense.
Um dos retornos é do cobrador oficial de faltas e um dos líderes de assistência, Juninho Pavi, que havia lesionado a posterior da coxa, está recuperado e vai para o jogo. O gaúcho, de 28 anos, foi contratado para atuar de meia mas, desde o primeiro confronto, se mostrou versátil e caiu nas graças do torcedor, se firmando pela lateral direita onde consegue dar apoio no ataque e também é peça importante no sistema defensivo. A volta ao time foi confirmada pelo atleta, ao Só Notícias.
Outro retorno confirmado é de um dos artilheiros da equipe no Campeonato Mato-grossense. O jovem atacante Allan Júnior, de 22 anos, ficou fora do confronto com o União após levar o terceiro cartão amarelo. Já tem três gols no certame e ao lado de Robinson e Fogaça vinha dando alegrias aos torcedores no setor ofensivo. Veloz e com capacidade de fazer jogadas individuais, quebrando linhas defensivas, pode fazer a diferença no clássico.
Sérgio Vinicius, o Queijinho, de 27 anos, também reforçará o grupo. O meia ofensivo é responsável por conduzir a bola da defesa para o ataque. Com bom passe e capacidade de cadenciar o jogo, o atleta é o que está fora há mais tempo por lesões. Conforme o treinador Marcos Birigui, ele voltou a treinar e está garantido na partida.
Em decorrência das baixas em partidas anteriores, a saída de Birigui foi apostar na base. Alguns nomes que ganharam força nessas ocasiões foram o meia Brinquinho, os volantes Luan e Ramires, além do zagueiro Deminha.
Conforme Só Notícias já informou, os ingressos para o clássico entre Sinop e Luverdense começaram ser vendidos, ontem à tarde, na portaria do Gigante do Norte, com valor de R$ 10. A expectativa da diretoria do Galo é ter o estádio lotado.
Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!