Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Patrulha de Máquinas da INFRA Guarantã atua na eliminação de atoleiros na Gleba Iriri
Como já havia se comprometida, a Secretaria de Infraestrutura de Guarantã do Norte está com uma patrulha de máquinas na Linha 38 da Gleba Iriri, desenvolvendo a eliminação de aproximadamente seis pontos de atoleiro na referida estrada, onde concentra-se dezenas de propriedades rurais de grande potencial agropecuário e extremamente importante para o desenvolvimento econômico do município.

Segundo o Secretário Neni Demossi, através de um planejamento estratégico de trabalho, determinado pelo Prefeito Érico Stevan, a pasta montou uma patrulha de máquinas exclusivamente para atender as demandas neste período de intensas chuvas, e assegurou mais uma vez, que nenhum grão de soja deixará de ser escoado ou de qualquer alimento hortifrutigranjeiro por falta de estradas trafegáveis.
“Estamos com a Patrulha de Máquinas de plantão para qualquer eventualidade e uma equipe extremamente competente e aguerrida de servidores públicos, que detém grande conhecimento para fazer a manutenção e conservação das estradas rurais, e acima de tudo focada em garantir a trafegabilidade para o escoamento da produção”, salientou Neni Demossi.
Essa patrulha está sendo utilizada para patrolamento, cascalhamento, levantamento de aterros, construção de pontes e bueiros.
“As máquinas são públicas, e devem ser colocadas em operação como forma de retribuição aos tributos pagos pelos cidadãos Guarantaenses. Portanto, mesmo diante de muita chuva estamos trabalhando diuturnamente para cumprir nossas metas de trabalho e correspondendo as urgentes necessidades até que cheguemos no período de estiagem para execução de ação mais eficiente e duradoura”, destacou o secretário.  
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

  1. Será que ainda está correndo o pequeno vereador? Poderia passar pela obra para compactar o cascalhamento...kkk

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.