Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Resultado de imagem para NOTA PÚBLICA
Acerca de matérias jornalísticas veiculadas em portais na internet na data de hoje (18/02), com o título “Vereador David Marques pede o seu desligamento da mesa diretora da Câmara de Guarantã do Norte”, o Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, Vereador Valter do Sindicato, vem a público informar:

• Na aludida resposta do Vereador David Marques, aos portais da internet, o mesmo diz que nunca foi convidado para participar de reuniões que tratasse de interesse da casa de leis. Sobre este fato, registra – se que é inverídico, pois o Excelentíssimo Vereador David Marques fora convidado para reuniões da Mesa Diretora e nunca se fez presente.

• O Vereador David Marques nunca participou de reuniões, por que segundo o mesmo, é funcionário de uma farmácia de nossa cidade e não poderia se ausentar de seu posto de trabalho.

• Por outro lado, é um argumento que não se sustenta, pois, o Vereador David Marques participa de reuniões na Prefeitura no seu horário de trabalho.

• O Vereador David Marques é livre para fazer suas escolhas, porém, usar de argumentos que não condizem com a realidade, é no mínimo injusto.

• O Vereador David Marques só se faz presente nas dependências da Câmara, quando se há uma exigência regimental (sessões) ou para protocolar mensalmente o seu pedido de verba indenizatória, isto é fato.

• Se o Vereador David Marques quer ser base de sustentação do Prefeito Érico Stevan, é seu pleno direito, mas afirmarem que se desliga da Mesa Diretora dita “oposição ferrenha”, por que não é convidado para reuniões, é bastante injusto e não representa a verdade real dos fatos.

Valter do Sindicato
Vereador Presidente da Mesa Diretora
Guarantã do Norte/MT
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.