Publicidade 1
No dia 01 de fevereiro de 2020 a Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte/MT, foi informada de que uma caminhonete S10, cor branca, placa OOU-5735 tinha sido roubada. 

A partir da informação o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Waner dos Santos Neves, juntamente com a equipe da PJC, composta pelos investigadores Nilson, Poliana, Adenilson passaram a realizar diversas diligências no intuito de localizar o referido veículo. 

Em uma dessas diligências a equipe de investigação recebeu uma informação de um possível envolvido no fato, o que possibilitou que a equipe lograsse êxito em localizar o suspeito nas proximidades da praça da cultura. 

O suspeito confessou sua participação no crime e afirmou fazer parte do C.V (Comando Vermelho) e apontou o local onde encontrava-se o veículo. O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial para as devidas providências. 

A equipe deslocou-se até o local apontado pelo suspeito na MT 419, antes de chegar na ponte do rio braço norte, sentido Novo Mundo. A caminhonete estava trancada com avaria no para-choque e na lanterna frontal direita, danos estes causados pelo suspeito.
Da Assessoria 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!