Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


A Coordenadoria Municipal de Desportos de Guarantã do Norte/MT, em parceria com as empresas Lumicenter Materiais para construções e Lojas Flamboyan, estarão distribuindo mais de R$ 4.500, 00 (Quatro Mil e quinhentos reais) em premiações, para as equipes que chegarem à final, nas categorias masculinas e femininas.

A parceria firmada entre coordenadoria e empresas é para alavancar ainda mais o esporte municipal. Com esta premiação, os organizadores acreditam que, nesta edição de 2020 a Copa do Comercio, passara de vinte equipes disputando nas duas categorias.

O congresso técnico está marcado para o próximo dia 20 deste mês e a abertura do campeonato poderá acontecer já no dia 27/02, com desfile das equipes e após a apresentação dos times representando o comercio local, dois jogos acontecerão, sendo um na categoria feminino e outro no masculino, após o desfile das equipes haverá o sorteio para se souber quais equipes estará fazendo os jogos de abertura.

A equipe que comparecer no desfile, já iniciará o campeonato com um ponto de bonificação, a equipe que não participar da abertura corre o risco de cair no sorteio para jogar na abertura e por não estar presente, perde por W X O e será desclassificada do campeonato, (conforme rege o Regulamento da competição).
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Foto Arquivo)

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.