Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Presidente apresentou programa em partida da Supercopa em Brasília
Por Folha do Brasil

Além das iniciativas nas diferentes áreas de interesse da população, o Governo Bolsonaro também está atento a uma das paixões do brasileiro: o futebol. Em sua tradicional entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (17), o Presidente salientou no Estádio Mané Garrincha no domingo, foi recepcionado por dirigentes do futebol e recebeu sugestões interessantes de reformulações que podem ocorrer no setor para mudar e melhorar o futebol no Brasil. O Presidente não disse que sugestões foram dadas pelos dirigentes, mas que as ideias foram acolhidas para análise e serão encaminhadas às pastas responsáveis, incluindo a Secretaria Especial do Esporte.
“Há um entendimento (entre a Confederação, Clubes e seus dirigentes) para reformular algumas leis do futebol”, disse Bolsonaro, garantindo que o Governo vai buscar atender da melhor forma o futebol brasileiro.
Neste domingo, antes do início do jogo pela Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico Paranaense, a CBF anunciou em parceria com os ministérios da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e da Cidadania um novo programa chamado Integra Brasil, que pretende promover os direitos humanos na prática do futebol. O Presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento.
Ao chegar ao estádio, Bolsonaro e os ministros foram recebidos pelo vice- presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ednaldo Rodrigues, e seguiram para a tribuna de imprensa onde foram saudados por torcedores que estavam em assentos próximos ao local. 
E nesta segunda-feira os dirigentes do Flamengo, visitaram o Presidente Jair Bolsonaro onde também trataram de mudanças nas leis do futebol. O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada.
O Flamengo enfrente uma disputa na Justiça com a Rede Globo relacionada aos direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.