Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O time mato-grossense jogava pelo empate, mas não conseguiu se impor e está eliminado após apenas uma partida

Por Agência Futebol Interior
Feira de Santana, BA, 06 (AFI) – A zebra desfilou na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Bahia de Feira fez 3 a 1 sobre o Luverdense e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
Na próxima fase, o time baiano terá mais um adversário complicado pela frente e vai enfrentar o Paraná, que derrotou o Palmas-TO, no Tocantins, por 2 a 0.
COMEÇOU COM TUDO
Jogando em casa, o Bahia de Feira começou bem melhor e construiu boas chances de abrir o placar até os 13 minutos, quando Deon marcou o primeiro do time da casa e fez a festa de quase 1.500 torcedores.
O Luverdense tentou responder ainda na primeira etapa, mas não conseguiu se impor na partida e cometia muitos erros de passe no meio de campo, desperdiçando a posse de bola.
VIROU PASSEIO
O Bahia seguiu melhor e ampliou aos 22 minutos da segunda etapa. Cazumba cobrou escanteio e Menezes completou para o fundo do gol. Pouco depois, Jarbas arriscou de fora da área e marcou o terceiro.
O Luverdense só respondeu aos 40 minutos com Kauê, também chutando com rara felicidade de fora da área. Mas a reação parou por aí e não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 1 e a eliminação precoce do time mato-grossense.
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.