Publicidade 1

Guarantã do Norte trabalha para zerar obras públicas paralisadas

A atual gestão do município de Guarantã do Norte vem trabalhando firme com o foco de zerar o número de obras públicas paralisadas no município. A obra mais antiga que se encontrava paralisada a mais de dez anos era a Praça do Jardim Vitória. O projeto foi trabalhado, o prefeito Érico fez gestão junto aos órgãos do estado, o município disponibilizou recursos necessários e a obra foi concluída.
A creche da Avenida Guarantã que se encontrava paralisada há vários anos com sérios problemas, a administração também tomou as medidas cabíveis, viabilizou os recursos necessários e a estrutura está em plena atividade.
As pontes de concreto com recursos da defesa civil que o município havia sido notificado para devolver os recursos. A administração fez gestão em Brasília e os recursos foram assegurados para o município, às pontes foram concluídas e as comunidades beneficiadas.
A Praça do Jardim Santa Marta que também estava paralisada recebeu atenção da administração recursos foram disponibilizados e os trabalhos projetados foram construídos.
A ciclovia que se encontrava paralisada e com sérios problemas de projeto também foi ajustada e concluída sem precisar devolver os recursos.
O centro de eventos do idoso na Avenida Guarantã cujos recursos o município havia sido notificado para devolver porque as obras não eram executadas. A o prefeito fez gestão junto ao estado os recursos foram realinhados para o município as obras iniciaram e no final do ano chegou o restante dos recursos para concluir a obra. Resta fazer um ajuste com a empresa para a conclusão dos trabalhos.
As reformas de todos os PSFs e do hospital municipal que se arrastavam por anos a fio foram todas concluídas.
A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que também se encontrava paralisada com sérios problemas estruturais e burocráticos tiveram os problemas solucionados as adequações feitas junto ao Ministério e a estrutura foi entregue a população funcionando o Centro de Especialidades e o Centro de reabilitação.
As construções dos PSFs Santa Maria e Araguaia que também se encontravam se paralisadas tiveram os problemas solucionados, as obras foram concluídas e entregues a população.
A casa do Italiano na Cotrel que também se encontrava paralisa e com sérios problemas foi concluída. O município disponibilizou os recursos necessários e a obra foi entregue a comunidade.
“Uma obra publica paralisada é prejuízo para a construtora que tem que executar a obra, um grande transtorno para a administração pública em suas questões burocráticas e um sofrimento para a população que não recebe os serviços públicos com dignidade. Em nossa gestão estamos trabalhando arduamente para concluir todas as obras inclusive as que estavam a muitos anos paradas. Acredito que até o final deste ano de 2.020 a gente consiga colocar em dia toda essa situação”. Comentou o prefeito Érico Stevan Gonçalves.
Assessoria




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Este ano sai até aeroporto de ET. Mas felizmente o "pombodromo" demonstrou inicio de uso.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!