Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
Os serviços de drenagem da Avenida Lions Clube Internacional em Guarantã do Norte estão na reta final. Segundo o coordenador dos trabalhos, Leonildo José de Souza, a parte de tubulação deverá ser concluída ainda esta semana se as condições climáticas não interferirem. Também está previsto para serem concluídos esta semana os PVs (Poços de Visitas). Na próxima semana os serviços serão concentrados na execução das bocas de lobos das duas pistas que compõe a avenida a ser pavimentada.
Logo em seguida serão iniciados os serviços de terraplanagem que culminarão com a execução da pavimentação asfáltica, meio fio, calçamento e sinalização.
A obra em execução foi licitada no valor global de R$ 2.396.981,02 (Dois milhões trezentos e noventa e seis mil, novecentos e noventa e um reais e dois centavos). Os recursos são financiados pelo Programa (Avançar Cidades) Pró-Transportes (Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal), que disponibiliza financiamento de obras de mobilidade urbana visando oferecer a melhoria da qualidade de vida à população.
As obras consistem em 1.696 metros de drenagem, 22.441,59 m² de pavimentação asfáltica, 4.476,05 metros de meio fio, 6.526,86 m² de calçada e sinalização da Avenida Lions Clube localizada no coração da cidade.
“Estamos satisfeitos com o comprometimento da empresa na execução dos trabalhos. A pavimentação dessa avenida é um anseio antigo da nossa população, com fé em Deus logo estaremos entregando esse importante empreendimento e dando início á varias outras obras de pavimentação em nossa cidade.” Explicou o prefeito Érico Stevan.
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.