Publicidade 1

Projeto meu Guri, meu Bairro realiza ação solidaria para aluno


O objetivo do Projeto esportivo meu guri e meu bairro, mantido pela prefeitura de Guarantã do Norte/MT, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Desporto, além de proporcionar o lazer e o esporte há mais de 200 crianças entre 07 anos aos 17, nas categorias masculino e feminino, também é de formar cidadãos.

No sábado (07/12/19), foi realizado jogos amistoso, com uma escolinha da cidade de Matupá, em várias categorias, onde a garotadas, puderam mostrar suas habilidades com a bola e também de realizarem uma ação solidarias, com a ajuda de duas professoras, das escolas Inovação e escola Estrelinha, muitas das crianças assistidas pelo projeto, fizeram a doação de alimentos que, foi entregue para um colega do projeto.

A entrega de aproximadamente 120 quilos alimentos, foi feita, para o garoto Alison e seu pai que, sempre está presente acompanhando o filho durante os jogos. Ambos se mostraram muito feliz, com o gesto de carinho das duas professoras e dos colegas de projeto.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: Célio Ribeiro)




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!