Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Depois de muitos anos de promessas sem serem concretizadas, a atual administração do município de Guarantã do Norte está transformando em realidade a pavimentação da Avenida Lions Clube.

Após a realização dos serviços topográficos e elaboração de projetos ainda no primeiro ano de seu governo, o prefeito passou a correr atrás dos recursos para poder executar a obra.

O caminho encontrado foi o Programa (Avançar Cidades) Pró-Transportes (Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal), que disponibiliza financiamento de obras de mobilidade urbana visando oferecer a melhoria da qualidade de vida à população local.

Após uma longa tramitação burocrática o município conseguiu junto à Caixa Econômica Federal firmar contrato para a liberação dos recursos na ordem de: de R$ 2.146.457,94 (Dois milhões cento e quarenta e seis mil, quatrocentos e cinquenta e sete reais e noventa e quatro centavos). Recursos que são destinados às obras de pavimentação, drenagem, meio fio, calçamento e sinalização da referida avenida.

Após um burocrático processo de licitação, a empresa vencedora recebeu a ordem de serviços no dia 04 de novembro e já deu inicio aos trabalhos de drenagem.

Segundo o engenheiro e sócio proprietário da empresa, Renan Silva Lima, o serviço de drenagem deve ficar pronto nos próximos trinta dias e logo a seguir terá inicio o trabalho de terraplanagem e na sequencia as ações de pavimentação, meio fio sinalização e calçamento.

O gestor municipal comemorou o inicio dos trabalhos e agradeceu aos vereadores da sua base de apoio que muito ajudaram para viabilizar esse processo e ressaltou a importância da obra para o município.
“Essa é uma obra muito esperada pela nossa população e muito importante para o nosso município. Conseguimos esse financiamento porque o município está em dia com sua situação fiscal. Assim estamos atendendo aos anseios de nossa população e muito em breve estaremos lançando outros projetos de pavimentação para oferecermos melhor qualidade de vida a nossa população.” Comentou o prefeito Érico Stevan.

Assessoria



Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.