Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Após quase dois meses de disputas, aconteceu no último sábado (30/11/2019), a final 
do campeonato Municipal de Futebol em Guarantã do Norte/MT, com o Juventus Sagrando Campeão da competição, ao vencer a equipe da Engel/City Gás, nos pênaltis, após o empate sem gol no tempo normal.

Durante o tempo normal, ambas as equipes, não apresentaram um bom futebol, foram raras as oportunidades criadas pelas duas equipes, os dois goleiros não tiveram dificuldades no tempo regulamentar, foram sim exigidos nas cobranças de pênaltis.

Após o apito final do árbitro, para se conhecer a equipe campeão, as disputas foram através de penalidade e mais uma vez, o goleiro do Juventus, realizou, grande defesa, como já tinha acontecido, na fase das semifinais, onde em cobrança de penalidade, levou sua equipe na final defendendo pênaltis.

Durante todo o campeonato, a equipe do Juventus realizou a melhor campanha, chegando na final com 100% de aproveitamento e nada mais justo, a conquista do campeonato.

O campeonato teve a organização da Prefeitura Municipal e a realização da secretaria municipal de educação e Departamento Municipal de Desportos.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.