Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu em flagrante um membro de facção criminosa, envolvido com crimes de tráfico de drogas, roubos e tortura. Ele tem 24 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e recentemente foi “promovido dentro da facção criminosa, ficando responsável por recolher o dinheiro pago por outros membros aos líderes do grupo, assim como por aplicar penas aos que descumprissem regras impostas pela organização, tais como tortura física e agressões.
Na casa dele os policiais acharam uma porção de maconha e revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada e um chicote com fios de cobre, utilizado para torturar os membros da facção que descumpriam as regras, e R$ 1,4 mil pertencente a organização criminosa.
Ele confessou que ao avistar a equipe policial pegou a arma e tentou escondê-la no forro do banheiro, subindo na pia, que não aguentou o peso e quebrou. Ele correu para os fundos da casa e jogou a arma no telhado, mas não adiantou.  Em interrogatório, o suspeito confessou a participação em, pelo menos, dois roubos ocorridos no município, informa a Polícia Civil.
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.