Publicidade 1

Pastor de Guarantã do Norte morre em acidente em Nova Mutum

O acidente foi no início da noite da última sexta-feira, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A colisão envolveu um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas, e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte. A concessionária da rodovia confirmou que duas pessoas morreram. Elas foram identificadas como Sirlene Kaminski, de 52 anos, e Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos.
Edmilson Pereira dos Santos era pastor da Igreja Internacional da Graça de Guarantã do Norte e havia se mudado para a cidade a apenas 4 meses.
No Renault Sandero estavam seis pessoas. O motorista, Edmilson Pereira, ficou preso às ferragens e acabou falecendo. Uma mulher que estava no banco de passageiros foi arremessada e também morreu no local. No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos. Todas foram encaminhadas pela equipe da concessionária ao Hospital São Lucas.
No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. O estado atual de saúde dos feridos não foi confirmado. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve apontar as causas do acidente.
O corpo de Sirlene Kaminski, de 52 anos, foi trasladado para a cidade de Juína, onde moram os familiares. O sepultamento ocorreu neste domingo, de manhã. Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos foi sepultado em Jaciara.
Da Redação

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!