Publicidade 1

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança

Resultado de imagem para abuso
O suspeito, de 62 anos, foi preso, ontem, em uma residência localizada no Camping Club, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. Consta no boletim de ocorrência que homem teria passado a mão nas partes íntimas da garota. Uma testemunha disse à Polícia Militar que o suspeito estava trabalhando em um terreno e apareceu no local pedindo água para beber. Após dar a água, a testemunha saiu do imóvel e foi para casa de sua sogra, nas proximidades.
Posteriormente, a criança teria chegado no local, chorando muito, e relatado que o suspeito teria retornado para beber água e, quando percebeu que ela estava sozinha, passou a mão nela. A versão apresentada ainda esta sendo investigada pelas autoridades policiais.
Em outro caso, uma mulher, de 37 anos, registrou boletim de ocorrência, na delegacia de Polícia Civil informando que sofreu uma tentativa de estupro, enquanto andava, com seu bebê de 11 meses, de bicicleta, na região do Cidade Jardim em Sinop. Ela disse aos investigadores que foi abordada por um homem, em uma moto (marca e modelo não confirmados), dizendo palavras obscenas ao mesmo tempo, em que se masturbava. O suspeito ainda teria oferecido R$ 200 para levá-la para o ‘mato’.
Só Notícias/David Murba

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!