
“ Participaram das ações seis fiscais do Crea-MT e cinco do Crea-TO, divididos em três equipes, ou seja, um município para cada equipe. Dessa forma os agentes do Estado de Tocantins podem observar como nós do Crea Mato Grosso realizamos as abordagens durante os trabalhos, a exemplo da exigência das Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART) pelos serviços prestados, bem como a existência de construções civis nas propriedades rurais, além de atender denúncias registradas na Ouvidoria do Crea-MT”, detalhou o gerente de fiscalização do Crea Mato Grosso, Jakson Paulo da Conceição.


Já o gerente de fiscalização do Crea Mato Grosso, Jakson Paulo da Conceição, durante as ações fiscalizatórias serão verificados a efetiva participação de profissionais legalmente habilitados em obras e serviços relacionados a Engenharia, Agronomia, Geografia, Meteorologia, Civil, Mecânica, Industrial, Geologia, Minas, e demais áreas registradas junto ao Crea-MT. Esse trabalho visa garantir a segurança da sociedade, verificando se os trabalhos técnicos estão sendo prestados por profissionais devidamente habilitados junto ao órgão.

Nova Brasilândia, Campo Verde, Planalto da Serra, Conquista D’ Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Dom Aquino, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Jaciara, Fátima de São Lourenço.
Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT
Postar um comentário
Comentários são de responsabilidade se seus autores