Publicidade 1

Três deputados negociam adesão ao PSL e bancada da sigla na AL pode crescer 150%

Doutor Eugenio, Doutor Gimenez e Elizeu Nascimento
Doutor Eugênio, Doutor Gimenez e Elizeu Nascimento conversam com lideranças para se juntar aos deputados Sílvio Fávero e Delegado Claudinei
A bancada do PSL na Assembleia – formada pelos deputados Sílvio Fávero e Delegado Claudinei - pode aumentar em 150% caso as negociações que estão em andamento avancem no próximo período. Isso porque três parlamentares estão negociando a adesão no partido do presidente da República Jair Bolsonaro.
  apurou que o PSL negocia de forma individual com os deputados Elizeu Nascimento (DC), Doutor Eugênio (PSB) e Doutor Gimenez (PV). As conversações, inclusive, já  resultaram em viagens a Brasília para reuniões com o deputado federal Nelson Barbudo, que preside a sigla no Estado e encontros com lideranças nacionais pesselistas.   
Como o DC não atingiu a cláusula de barreira nas eleições de 2018, Elizeu poderia migrar sem incorrer em infidelidade partidária. Já os médicos Eugênio e Gimenez dependeriam de consulta ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), liberação da direção partidária ou janela para mudança de partido.
A exemplo de Fávero e Delegado Claudinei, os três são deputados de primeiro mandato.  Caso a articulação se consolide, o PSL ficaria representado em praticamente todas as regiões de Mato Grosso.
Isso porque Fávero é de Lucas do Rio Verde (Norte); Delegado Cladinei é de Rondonópolis (Sul), Elizeu é de Cuiabá (Baixada Cuiabana); Doutor Eugênio é de Água Boa (Araguaia); e Doutor Gimenez é de São José dos Quatro Marcos (Oeste).
Por Jacques Gosch
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!