Publicidade 1

Jornalista em Alta Floresta costura candidatura pelo Republicanos

José Vieira foi recebido por Adilton Sachetti no Seminário de Marketing Político promovido pelo Republicanos nesta sexta-feira 11, na Assembleia Legislativa, em Cuiabá.

Militante do Republicanos desde os tempos em que seu nome era Partido Republicano Brasileiro (PRB), José Vieira do Nascimento é um jornalista e empresário da Comunicação radicado em Alta Floresta, no Nortão, desde 1996, ano em que fundou o Jornal (a agora também site) Mato Grosso do Norte, um dos mais influentes jornais mato-grossenses e uma das referências do jornalismo em sua cidade e região.

Disposto a se candidatar a vereador por Alta Floresta, no próximo ano, José Vieira costura esse projeto junto ao seu círculo de relacionamento no município onde reside e junto à cúpula partidária.

Ao saudar José Vieira, Sachetti disse que ele representa muito bem os quadros do Republicanos no Nortão.

Sachetti é a principal liderança do partido em Mato Grosso, foi prefeito de Rondonópolis de 2005 a 2008 (onde reside), secretário de Estado e deputado federal. Em 2018 se candidatou ao Senado. Tanto quanto José Vieira, Sachetti está de olho no calendário eleitoral de 2020 e pretende disputar a prefeitura de seu município.

O seminário promovido pelo Republicanos também contou com a participação do deputado estadual Valmir Morreto, ex-senadora Serys Slhessarenko, vereadores de vários municípios e filiados. O evento foi prestigiado por vereadores eleitos por outras siglas em Cuiabá.

Fonte: Boa Midia
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!