Publicidade 1

inscrições para vestibular do IFMT com 1,2 mil vagas terminam hoje

As inscrições para o vestibular 2020/1 do Instituto Federal de Mato Grosso encerram-se hoje e são feitas exclusivamente pelo site do instituto. São ofertadas 1.218 vagas em 18 campi e dois centros de referência: Alta Floresta, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Campo Verde, Sorriso, Várzea Grande, Diamantino,  e Tangará da Serra. A taxa é R$ 80. Os interessados podem consultar o curso e as vagas disponíveis no edital.
No dia 5 de novembro, será disponibilizada a confirmação de inscrição contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, marcada para dia 24, das 14 às 18h30, com uma prova de redação e uma prova objetiva com 50 questões (Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol). A duração da prova será de 4 horas e 30 minutos.
O gabarito da objetiva será divulgado no dia 25. No dia 8 de janeiro, serão divulgadas dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes do vestibular nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno. As matrículas serão de 13 a 16 de janeiro.
Redação Só Notícias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!