Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Uma empresária do setor da construção civil, de 23 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte/MT,  para denunciar que foi vítima de um estelionatário. Ela contou aos policiais que negociou a sua GM S10 (avaliada em R$ 35 mil) e deu mais R$ 5,3 mil de entrada para um suposto representante de uma concessionária em Cuiabá, para comprar uma Toyota Hilux.
Consta ainda na denúncia, que o estelionatário seguiu com o dinheiro e a S10 para Cuiabá para supostamente fazer os trâmites burocráticos do financiamento e voltar com a Hilux até Guarantã para entregar ao casal. No entanto, isso não ocorreu. Eles passaram a ligar constantemente no celular do suposto vendedor cobrando a entrega do veículo, mas ele desapareceu.
Ainda segundo o registro policial, a mulher e seu esposo não assinaram nenhum tipo de acordo confiando no suspeito que foi apresentado por um amigo da família. Por outro lado, entregou o recibo de transferência. Esse documento já foi suspenso no cartório.
O suposto comprador já possui diversas passagens policiais por crime de estelionato. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.