Publicidade 1

Deputado apresenta requerimento pedindo abertura da CPI da Energisa

Com 18 assinaturas, CPI será aberta na Assembleia Legislativa
Resultado de imagem para Deputado apresenta requerimento pedindo abertura da CPI da EnergisaO deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (8) na Assemblei Legislativa  o requerimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar com profundidade possíveis irregularidades da empresa Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso Energisa S/A quanto ao aumento abusivo nas contas de energia elétrica nos municípios do Estado, bem como o enxugamento nos quadros de funcionários e a má prestação dos serviços concessionados. 

O parlamentar disse que a instalação da CPI é plenamente justificável devido o grande o número de pessoas que estão reclamando dos serviços prestados pela Energisa, retratado em levantamentos realizados pelo Procon Estadual onde a concessionária sempre lidera o ranking de reclamações, bem como a existência de uma petição pública de abaixo-assinado nas redes sociais encabeçada pelo jovem  Lucas Barroso  com mais de 9 mil  assinatura, solicitando a instalação da CPI da Energisa.

“É preciso uma investigação dos serviços prestados por essa empresa, pois já tem algum tempo havendo reiteradas reclamações sobre abuso no valor cobrado na conta de energia e do precário atendimento feito a população”, explicou o parlamentar.
Oito assinaturas de deputados estaduais são necessárias para abrir a Comissão Parlamentar de Investigação, porém  dezoito parlamentares já assinaram o requerimento, número mais que suficiente para a abertura da investigação.
Por Laís Canto, assessora de imprensa

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. ATÉ QUE ENFIM ALGUM TOMA ATITUDE A FAVOR DO POVO! OQUE ESSA ENERGISA CAUSA DE TRANSTORNOS É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA! COBRA CONTAS INDEVIDAS, FALTA ENERGIA POR HORAS E HORAS SEM EXPLICAÇÃO, HÁ LUGARES QUE CHEGARAM A FICAR TRES DIAS SEM ENERGIA E PARA ELES TUDO BEM! NÃO SEI SE NÃO SÃO O MESMO GRUPO COPEL, AQUELA USINA QUE ESTÁ CAUSANDO A MAIOR DESGRACEIRA NO RIO TELLES PIRES, MORTANDADE ENORME DE PEIXES, SOLTA AGUA SEM EXPLICAÇÃO CAUSANDO TRANSTORNOS E PERIGOS AOS RIBEIRINHOS E TAMBEM FICA POR ISSO MESMO! COITADO QUEM FOR PEGO COM UM PEIXE FORA DA MEDIDA OU PESCAR EM ÉPOCA DA PIRACEMA, ENQUANTO ESSAS USINAS MATAM MILHÕES E MILHÕES DE PEIXES E FICA POR ISSO MESMO!

    ResponderExcluir
  2. parabéns contribuinte por postar o seu comentário pois assim podemos juntamente com alguns que tem coragem de se expor, pois a maioria do povão só sabe ficar falando besteiras, + besteiras, mas na hora do vamos ver todos uma desculpa pra o caso, país pra funcionar tem que ter reclamações, onde fica as tais privatizações que nossos governantes tanto vendem (dão) as nossas estatais e dize que vai melhor onde está a melhora nessas empresas privatizadas em nosso estado, país, valeu contribuinte estou contigo, pois só assim essa "porra" sai, ok

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!