Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Agentes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Comodoro (640 km de Cuiabá), em uma ação que teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prenderam na madrugada deste sábado (26.10), na BR-174, um casal que transportava cerca de 10 quilos de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível do veículo, um Chevrolet Prisma de cor prata.
O casal, D.S.P. (32anos ) e S.C.V.M. (30), estaria vindo do Estado de Rondônia e passava pelo perímetro de Comodoro quando foi parado em um bloqueio policial. O veículo teve de ser levado para a sede da 2ª Cia PM para que pudesse ser minuciosamente vistoriado.
Com a mulher, foram apreendidos 20 cartões bancários de conta e crédito com diferentes nomes. O homem, D., declarou à equipe da PM de Comodoro que a droga havia sido armazenada no tanque na cidade rondoniense de Rolim de Moura.
Ele disse que receberia R$ 10 mil para entregar os 10 tabletes de cocaína no Pará, em Ananindeua. Ambos se identificaram como comerciantes, donos de uma loja de materiais de construção na cidade, para onde levariam a cocaína.
Por Alecy Alves | Secom-MT
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.