Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O empresário Jair José Demski , 61 anos, e seu filho, João Anderson Demski, 29 anos, estão sendo velado na Loja Acácia – Maçonaria em Guarantã do Norte, onde já estiveram centenas de pessoas. O funeral começou de madrugada.
Uma equipe do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos Aeronáutica) da Aeronáutica inicia hoje a inspeção nos destroços do avião RV 10, com capacidade para quatro pessoas, que caiu ontem, por volta de 18:20h, em uma fazenda a cerca de 2 km do aeródromo e pegou fogo. Um caminhão munck está no local e, após a análise, os destroços serão retirados da fazenda.
A aeronave teria caído de bico. Conforme ja foi informado, o empresário, que pilotava, e o filho morreram na hora. Jair estaria tentando pousar a aeronave quando houve a colisão com o solo e a explosão. A Politec fez, ontem à noite, os primeiros procedimentos periciais e encaminhará laudo para a Polícia Civil.
Uma fonte informou que a aeronave era seminova, estaria regular e Jair também era habilitado. O empresário tinha outro avião.
O prefeito de Guarantã do Norte, Erico Stevan Gonçalves, decretou luto oficial de 3 dias enaltecendo o pioneirismo de Jair e seu empreendedorismo que ajudaram a fortalecer o desenvolvimento do município.
O empresário fez aniversário no último sábado e a família estava em Sinop, no domingo, em um encontro da Igreja Católica. Era casado e, além de Jair, tinha uma filha.
Jair trabalhava no setor da construção civil, pré moldados e fundou empresas (Jade) em Guarantã do Norte, Itaituba, Novo Progresso e Santarém (PA). Além do RV, ele tinha outra aeronave.
Os sepultamentos estão previstos para às 14:30h, informa a funerária Pax Memorial.
 Só Notícias – Eliane Marques e reprodução 
 
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.