Publicidade 1

Bolsonaro assina concessão de 4 aeroportos de Mato Grosso

Marcos Corrêa/PRO presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou na manhã desta sexta-feira (6) o contrato de concessão de 4 aeroportos de Mato Grosso. A cerimônia no Palácio do Planalto foi simbólica e teve a participação do governador Mauro Mendes (DEM). Outros 8 aeroportos também tiveram a concessão assinada pelo presidente.

Em Mato Grosso foram concedidos à iniciativa privada os aeroportos de Várzea Grande, Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), Alta Floresta (803 km ao norte) e Sinop (500 km ao norte). A estimativa é que esse aeroportos recebam R$ 386,7 milhões em investimentos nos primeiros 5 anos de concessão.

Na quarta-feira (4) a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) já havia assinado oficialmente a concessão, no entanto, o presidente fez questão de fazer uma cerimônia para marcar a data.


De acordo com o Ministério da Infraestrutura, até março de 2020, a empresa que venceu a licitação em Mato Grosso terá melhorar banheiros e fraldários, assim como a sinalização do espaço, na distribuição de wi-fi gratuito, elevadores, escadas rolantes e esteiras de bagagens. Os contratos têm duração de 30 anos.

Em sua conta do Instagram, Mendes comemorou a privatização. "A concessão dos aeroportos é importante para melhorar a qualidade dos serviços prestados e também ampliar o atendimento ao usuário".
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!