Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


A polícia civil de Guarantã do Norte/MT, recebeu informações que por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira (30/08/19), chegaria uma encomenda contendo drogas em uma transportadora do município.

Assim que chegou a mercadoria, os policiais civis já estavam à espera do produto e constaram que o peso da encomenda era de três quilos. Após isso, os policiais ficaram de campana, a espera que os suspeitos fossem retirar a mercadoria.
Na manhã de hoje, dois homens em uma F4000 de cor vermelha foram até a transportadora e após retirarem o produto, os policiais civis deram ordem de parada, porém os mesmos não obedeceram e abriram fuga pela Avenida Guarantã sentido Bairro Cotrel. 

Os suspeitos em fuga, viraram na Rua das Perobas, Bairro Industrial, onde os policiais deram vários tiros de advertência para que os mesmos parecem o veículo. A rua não tinha saída, com isso, os suspeitos adentraram com o veículo em pasto e fugiram a pé.

Neste momento, um dos suspeitos que é filho do motorista conseguiu fugir com a referida caixa para uma zona de mata e desapareceu, já o motorista, foi preso em flagrante. Não foi informado a idade e nem o nome dos suspeitos.
Por/ O Território
Marcadores:

Postar um comentário

  1. O Trabalho Policial foi mal desempenhado. Faltou experiencia, inteligencia e atitude.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.