Publicidade 1

Dois são presos acusados de usar ‘doença’ de filha para vender falsas rifas em Guarantã do Norte

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos pela Polícia Militar em um hotel, esta manhã, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, no centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) acusados de estelionato. As prisões ocorreram após os policiais serem acionados pela acusada que afirmou ter sido agredia pelo suspeito.
No local, o homem confessou aos militares que realmente havia agredido a mulher e contou que estava na cidade vendendo rifas falsas para ajudar no tratamento da doença da filha deles. A mulher decidiu ir embora, ele não deixou e começaram a discutir.
O homem afirmou ainda que a criança realmente teve problemas de saúde, foi ajudada através da arrecadação feita com rifas, mas que ela já passou por tratamento e está saudável. No entanto, decidiu continuar pedindo ajuda já que o ‘negócio’ se tornou rentável.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Já a mulher precisou passar por atendimento médico e também está presa.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!