Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A Polícia Militar confirmou que bandidos fizeram um buraco na parede e conseguiram entrar no Banco do Brasil, localizado na região central de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Sinop). De acordo com um tenente da PM, os criminosos também conseguiram ter acesso ao cofre e levaram uma quantia em dinheiro.
“O valor não foi informado pelo banco por motivos de segurança. No local, eles também abriram dois buracos na parede que dá acesso ao cofre. O problema é que existe um terreno nos fundos do banco. Essa já a segunda vez que praticam esse crime”, explicou o tenente.
O local do crime será analisado pela Polícia Federal. As imagens das câmeras de segurança da agência bancaria devem auxiliar na edificação dos criminosos. O assalto foi na última terça-feira.
Conforme Só Notícias já informou, um assaltante, de 26 anos, morreu e outros quatro foram presos após uma tentativa de furto em uma cooperativa, localizada no centro de Santo Afonso (259 quilômetros de Cuiabá), ontem de madrugada. Com os criminosos, foram apreendidos um Honda Civic cinza, Pálio Weekend prata e um revólver calibre 38 com munições.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.