Publicidade 1

Audiência pública debate situação da Santa Casa de Rondonópolis, nesta sexta-feira

Delegado Claudinei promove audiência pública em Rondonópolis para tratar da situação da Unidade de Saúde que atende 19 municípios da região sul de MT


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), promoverá nesta sexta-feira (30), audiência pública para tratar sobre a crise econômica da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis (MT). Caso não seja resolvida a situação financeira no prazo de até três meses, há possibilidade da instituição ter as portas fechadas e interferir na assistência prestada aos 19 municípios da região sul de Mato Grosso.


Nas últimas semanas, Claudinei entrou em contato direto com os senadores e deputados da esfera federal de Mato Grosso, para unirem forças para que a unidade de saúde não interrompa o atendimento. “Antes de ser político, deputado estadual e delegado de polícia, sou morador de Rondonópolis há 12 anos e pretendo continuar morando aqui. Não quero ver a Santa Casa fechar”, posicionou o parlamentar.


Fundada desde 1971, a Santa Casa de Rondonópolis realiza atendimentos de modo particular, por convênios e pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A instituição conta com 900 colaboradores e mais de 150 médicos contratados por meio de prestação de serviços. Também, tem hoje 246 leitos, sendo 62 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O evento contará com a presença de representantes da Santa Casa de Rondonópolis, autoridades municipais, estaduais e da esfera federal e a sociedade civil organizada.


Evento: Audiência Pública sobre a crise econômica da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis
Data: 30/08/2019
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Rondonópolis
 Assessoria de Imprensa - Samantha dos Anjos
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!