Publicidade 1

Assaltante é baleado na troca de tiros com policiais e comparsa acaba preso

Um assaltante, de 18 anos, foi baleado após trocar tiros com policiais militares em uma região de mata, na comunidade Altônia, localizada a cerca de 15 quilômetros de Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem  à noite. De acordo com terceiro sargento da PM, Aloísio Pereira Morais, um jovem, de 18 anos, que também estava dando apoio na ação criminosa foi preso. Outros dois envolvidos no crime entraram na mata e conseguiram fugir.
“Um dos acusados foi atingido na perna direita ao trocar tiros com os policiais. Ele foi socorrido pela viatura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento ao Hospital Regional. Já o segundo que têm diversas passagens por crimes como furto, assaltos, tráfico de drogas e estava com um alvará recente de soltura também foi preso. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir pela mata”, afirmou Morais.
O sargento explicou ainda que o assaltante baleado e os outros dois comparsas que conseguiram fugir invadiram uma propriedade e roubaram um GM Monza preto. “Esse veículo foi recuperado e estava com o comparsa que estava dando apoio logístico. Os policiais foram acionados pelos vizinhos que perceberam a ação criminosa. Durante as buscas acabaram encontrando os assaltantes que entraram  na mata. Por volta das 17 horas ocorreu a troca de tiros”.
Com os assaltes também foram recuperados joias levadas das duas propriedades rurais e o carro. Também foi apreendido um revólver calibre 38 possivelmente usado na troca de tiros com os militares. A arma deve ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O acusado preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!