
“Um dos acusados foi atingido na perna direita ao trocar tiros com os policiais. Ele foi socorrido pela viatura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento ao Hospital Regional. Já o segundo que têm diversas passagens por crimes como furto, assaltos, tráfico de drogas e estava com um alvará recente de soltura também foi preso. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir pela mata”, afirmou Morais.
O sargento explicou ainda que o assaltante baleado e os outros dois comparsas que conseguiram fugir invadiram uma propriedade e roubaram um GM Monza preto. “Esse veículo foi recuperado e estava com o comparsa que estava dando apoio logístico. Os policiais foram acionados pelos vizinhos que perceberam a ação criminosa. Durante as buscas acabaram encontrando os assaltantes que entraram na mata. Por volta das 17 horas ocorreu a troca de tiros”.
Com os assaltes também foram recuperados joias levadas das duas propriedades rurais e o carro. Também foi apreendido um revólver calibre 38 possivelmente usado na troca de tiros com os militares. A arma deve ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O acusado preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)
Postar um comentário
Comentários são de responsabilidade se seus autores