Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Resultado de imagem para Testemunhas de JeováSinop sediará, de 26 a 28, deste mês uma da edições do congresso internacional e cerca de duas mil pessoas são esperadas, no centro de eventos Recanto da Natureza. O congresso abrange seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas. As Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”.
Daniel Soares de Carvalho, um representante em Sinop das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração”, disse, através da assessoria. Ele acrescentou que o encontro também fomentará a economia em restaurantes, hotéis, postos de combustíveis.
O programa vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático, como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor. O programa de sábado vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E o programa de domingo vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio. Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas. Veja a programação completa e assista ao vídeo sobre os congressos das Testemunhas de Jeová.
Só Notícias
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.