Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Sobrinho mata tia a facadas em Sorriso e entrega coração para filha da vítima; veja vídeo
Um crime bárbaro chocou a cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Um homem, identificado como Lumar Lopes, de 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (2) suspeito de matar a própria tia, Maria Zélia da Silva, com golpes de faca, além de arrancar o coração da vítima e entregá-lo para a prima, filha da vítima. Ele confessou o crime à família.

O crime ocorreu em uma casa no bairro Vila Bela. Segundo familiares, Lumar estava morando no município há pouco tempo e ficou hospedado na residência da tia. Ela teria descoberto que o sobrinho era usuário de drogas e o expulsou de casa.
O suspeito se mudou temporariamente para uma quitinete arrumada pelo primo, quando decidiu ir atrás da tia para matá-la.
Maria Zélia foi esfaqueada na região do tórax e do pescoço. O sobrinho ainda arrancou o coração da tia e colocou o órgão em uma sacola para entregá-lo à filha da vítima. Na tentativa de fuga, Lumar tentou sequestrar a sua sobrinha, filha da prima, de apenas sete anos. Ele foi impedido por um vizinho, que acionou a Polícia Militar.
Ele foi capturado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.
Por João Freitas
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.