Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O Luverdense viajou hoje, ao Rio de Janeiro, onde domingo enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Precisando desesperadamente de uma vitória para sair da zona de rebaixamento, o técnico Júnior Rocha, fez uma mudança. É na lateral esquerda, onde o titular Jeferson Recife, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e jogará Samuel Balbino.
O time viajou escalado com Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Samuel Balbino; Evandro, Juninho Tardelli, Kauê e Gabriel Honório; Anderson Ligeiro e Tozin.
Se vencer e o Tombense empatar, o Luverdense ja sai da zona da degola. O time de Lucas faz contas para se manter na Série C. São cinco jogos que tem para disputar e precisa vencer ao menos três para evitar a queda para a Série D: Volta Redonda, o Boa Esporte e o Atlético do Acre, fora de casa. Em Lucas do Rio Verde, encara o Ypiranga de Erechim e o Paysandu.
A partida com início as 15h do domingo, terá a arbitragem de Zandick Gondim Alves Junior do Rio Grande do Norte, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Jean Marcio dos Santos.
Classificação Grupo B
1 São José-RS – 22 pontos
2 Juventude – 20
3 Volta Redonda – 19
4 Remo – 19
5 Ypiranga (RS) – 18
6 Paysandu – 18
7 Boa Esporte – 14
8 Tombense – 13
9 Luverdense – 12
10 Atlético (AC) – 8
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.