Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos apreendeu, hoje, em Rondonópolis, meia tonelada de maconha. 357 tabletes estavam em uma casa no bairro Santa Clara, onde havia duas adolescente –  16 e 17 anos. A Polícia Civil descobriu que elas alugaram a residência, eram as responsáveis por guardar a droga e pela ‘vigilância’ e após vários dias de investigações e, esta manhã, a equipe abordou as duas e fez a grande apreensão. O quarto estava praticamente lotado de maconha.
“Os indícios apontam que as meninas alugaram a casa, para facilitar a distribuição e comércio de entorpecentes nas proximidades, praticado pelos comparsas maiores de idade”, informa a polícia. Elas prestaram depoimentos e serão apresentadas à justiça competente da Vara Especializada da Infância e Juventude de Rondonópolis.
Há cerca de dois meses, a infratora de 16 anos, foi a responsável por um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades quando conduzia um veículo Duster carregado com cerca de 500 quilos de maconha pela rodovia, quando veio a capotar o veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente, mas quando chegou ao local ela fugiu, abandonando o automóvel e a carga.
Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.