Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Policiais Federais apreenderam, hoje de madrugada, cerca de 110 quilos de pasta base de cocaína, que estavam em um carro e uma caminhonete com fundos falsos. Dois traficantes, 24 e 26 anos, foram presos em um hotel. A PF descobriu que eles estavam trafegando em uma rodovia no Médio Norte, na região de Barra do Bugres, e pararam em um hotel.
A S-10 prata e o VW Fox cor preta, ambos com placa de São José do Rio Preto (SP) estavam no estacionamento do hotel e os dois presos no mesmo apartamento. Após revista preliminar nos veículos, os policiais constataram várias alterações no assoalho e na caçamba que foram serrados. Eles encontraram os tabletes de cocaína e levaram os veículos  até uma oficina para cortar a lataria e retirar todo o entorpecente.
Os traficantes e a droga foram levados para a superintendência de Polícia Federal em Cuiabá e foram indicados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Durante o interrogatório, os presos confirmaram que o entorpecente foi trazido da Bolívia e entregue num matagal entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, e seriam levados para o Sudeste do país.
Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.